SERVIÇOS RG.FM

RADIO INDOOR

Rádio indoor é muito mais que uma simples playlist, é um canal ativo de comunicação com o seu consumidor final no ponto de venda! 

Sua programação é construída em torno dos valores representados na “persona” da marca e, não menos importante, na dinâmica do estabelecimento, alcançando assim o objetivo de toda operação: retenção dos clientes em seu interior com um imediato efeito no consumo!

Com a radio indoor, por exemplo, é possível entender os diferentes fluxos de um estabelecimento construindo uma programação sintonizada com esses momentos; e ainda, permitir a veiculação de spots e chamadas institucionais, dando um caráter ainda mais customizado à sua rádio!

CANAIS DE STREAMING

Canais de streaming são uma poderosa ferramenta de relacionamento e aproximação com o seu consumidor final. Eles propagam a identidade musical das marcas além dos limites físicos do estabelecimento, alcançando
e fidelizando um público gigante.

Novos projetos são lançados a toda hora explorando o leque variado de possibilidades destes canais: de playlists temáticas para cada “mood” à ações que utilizam QR Codes para acessá-las, este canal é um prato cheio
para um mundo cada vez mais digitalizado. 


“Gostaria que as pessoas levassem alguma lembrança afetiva dos eventos realizados no shopping, que fortalecesse a nossa marca. “

“Recebemos muitos elogios das músicas tocadas em nosso hotel. De que forma nossos hóspedes poderiam ouvi-las fora daqui?” 

“É possível criarmos uma ação dentro do Spotify Premium, para que nossos clientes não assistam anúncios?”

PROJETOS SENSORIAIS

O papel da música vai muito além de radios indoor ou playlists em canais de streaming.

Ela vem sendo muito utilizada na criação de experiências sensoriais que conectem as pessoas à diferentes cenários eemoções.

Em um pequeno espaço é possível, por exemplo, simular sons do mar, da floresta, da cachoeira ou mesmo de um estádio lotado de futebol, provocando nas pessoas sensações muito próximas à realidade.

No mercado de trabalho, muitos recorrem à músicas que auxiliem no foco, na concentração ou na criatividade. Já no campo da saúde, diversos profissionais ligados à área vem prescrevendo a música como terapia no combate à ansiedade, depressão e redução do stress.

“Teremos uma área no evento em homenagem a Amazônia e queremos uma trilha que reproduza os sons da floresta.”

“Os pacientes chegam um pouco ansiosos na clínica e precisamos de uma trilha que os relaxe.”

“A produtividade da nossa equipe vem caindo e gostaríamos de sonorizar nossa área de trabalho com músicas que aumentem o foco.”

Eventos ao vivo

A apresentação de artistas, bandas ou djs em um estabelecimento aumenta as conexões emocionais com o seu público e traz diversos benefícios: maior interatividade, maior engajamento com a sua marca, maior fidelização e aumento nas vendas.

Uma nova marca de whisky será lançada e pensamos numa banda de blues para a festa de lançamento. Teremos muitos hóspedes durante o carnaval e queremos um trio de samba para se apresentar no fim de tarde.

Faremos um cocktail de lançamento da coleção deste ano e precisamos de um dj de rock.
Termos de uso – Política de Privacidade

Av. Vitor Konder, 243. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 22611-250

RGFM todos os direitos preservados