Rádio indoor é muito mais que uma simples playlist, é um canal ativo de comunicação com o seu consumidor final no ponto de venda!
Sua programação é construída em torno dos valores representados na “persona” da marca e, não menos importante, na dinâmica do estabelecimento, alcançando assim o objetivo de toda operação: retenção dos clientes em seu interior com um imediato efeito no consumo!
Com a radio indoor, por exemplo, é possível entender os diferentes fluxos de um estabelecimento construindo uma programação sintonizada com esses momentos; e ainda, permitir a veiculação de spots e chamadas institucionais, dando um caráter ainda mais customizado à sua rádio!
Canais de streaming são uma poderosa ferramenta de relacionamento e aproximação com o seu consumidor final. Eles propagam a identidade musical das marcas além dos limites físicos do estabelecimento, alcançando
e fidelizando um público gigante.
Novos projetos são lançados a toda hora explorando o leque variado de possibilidades destes canais: de playlists temáticas para cada “mood” à ações que utilizam QR Codes para acessá-las, este canal é um prato cheio
para um mundo cada vez mais digitalizado.
“Gostaria que as pessoas levassem alguma lembrança afetiva dos eventos realizados no shopping, que fortalecesse a nossa marca. “
“Recebemos muitos elogios das músicas tocadas em nosso hotel. De que forma nossos hóspedes poderiam ouvi-las fora daqui?”
“É possível criarmos uma ação dentro do Spotify Premium, para que nossos clientes não assistam anúncios?”